segunda-feira, 3 de novembro de 2008

03/02/2008
Um rosto sem nome...
Um corpo sem cheiro...
Uma miragem...
Ver-te ao longe,
Por instantes,
Sem ter a certeza se era real...
Esbarrar no muro que separa meu mundo do teu...
Sentir que você nunca será meu...
Aquele sorriso meio imperfeito...
Quase perfeito...
Os teus olhos,
Que não encontraram os meus...
Será que tenho o direito
De acreditar que você existe?
Quem é você?
Teu nome eu sei...
Teu nome...
Apenas teu nome
E uma lembrança inexplicável
Resta em mim...
Teu rosto em mim...
E o medo dessa ilusão.
Um rosto sem nome...
Um corpo sem cheiro...
Uma miragem...
Ver-te ao longe
E querer tocar-te
Mas não poder nem
Aproximar-me...
Será que eu nunca mais te verei?
Será que tenho o direito
De acreditar que você existe?
Quem é você?

Nenhum comentário: