segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Insanidade

Como posso apaixonar-me por uma imagem?
Uma alguém que nem conheço, nem mesmo sei se realmente existe...
Mas esse seu sorriso... Meio tímido, meio reprimido, com um jeito misterioso...
Sorriso incerto, que parece ser para mim, que quase mostra seus dentes perfeitos e realça seus lábios convidativos...
Mas esse seu olhar, que sempre me mede de baixo em cima, e que sempre pára em meus olhos a fim de me confundir...
Esse olhar lindo, que olha por baixo, que nunca erra, que me faz tremer e perder a razão...
Mas essa sua pele...Linda, lisa, clara, uniforme...
Essa pele que parece ser macia e me enlouquece de vontade de tocá-la...
Imagino sua voz, e ela sempre me diz que me ama em meus sonhos mais loucos...
Não sei se isso é paixão, mas te desejo intensamente, insanamente, insistentemente...
Você está sempre lá, no seu lugar, sempre lindo, sempre igual, e deve achar graça de minhas loucuras a fim de te ver...
E deve rir-se por dentro quando o nervosismo me toma, e meus olhos fogem dos seus, e me perco em tudo o que estiver fazendo...
Nem sei o que está acontecendo comigo, mas te quero demais...
Tem razão aquele que diz que “o primeiro suspiro da paixão é o último da razão”, pois tantas loucuras faço para te ver, apenas para te ver, e quantas idiotices passo por te ver, apenas por te ver...
Onde se escondeu minha sanidade?

Nenhum comentário: