segunda-feira, 3 de novembro de 2008

18-01-2008

Esqueci de perguntar a mim mesma o que queria, o que seria melhor pra mim...
Mas também não adiantaria...Nem eu mesma sei o que quero.
Tentei deixar que o vento levasse tudo, que o destino encaminhasse, mas foi pior.A minha vida não pode correr sem mim...Não há como deixar tudo acontecer sem mim, nem pausar somente nos momentos bons.
E agora esse medo de viver...
E essa dificuldade para saber decidir quem sou eu, e saber distinguir o que é melhor para mim.
E solidão!
Não sei onde busco forças para poder enfrentar a vida, pois dentro de mim já não há forças para mais nada. Pra falar a verdade, já até perdi o caminho de dentro de mim; e há muitas coisas lá dentro que é necessário arrumar... Muitas personalidades perdidas, esbarrando-se, muitos erros tão repetitivos, que eu mesma já não suporto...
O que fazer, já que não posso entregar simplesmente nas mãos do tempo e deixar a vida correr sem mim?...

Nenhum comentário: